Uma mulher quase sugada para fora do avião: como foram os momentos de pânico no voo 1380

Teve um estrondo alto e o avião começou a chacoalhar violentamente. Uma corrente de ar entrou com força pela cabine e pequenos destroços voaram pelo corredor enquanto máscaras de oxigênio caíram do teto. Apenas um passageiro havia comprado o Wi-Fi do voo, o mesmo resolveu compartilhar a senha, para que todos pudessem se despedir de suas famílias achando que morreria naquele instante.

 

Imagens da parte do motor que foi destruído pelo meteorito.

Um pedaço de motor de um voo da Southwest Airlines se soltou durante uma viagem nesta terça-feira (17), colidindo contra o avião e levando à morte uma passageira, que quase foi sugada para fora da aeronave por uma janela quebrada.

O desenrolar assustador dos fatos no voo 1380 incluíram atos de bravura dos 148 passeiros e tripulantes, e rendeu elogios de todas as partes à pilota “cabeça fria” que comandou em segurança o pouso de emergência do capenga Boeing 737 na Filadélfia. Todos estavam em pânico, todos estavam em prantos.

Imagens da janela após a aterrissagem.

Informações apontam a queda de um pequeno meteorito de 10 cm³ de comprimento, passou de raspão na asa do avião, quando um pedaço se soltou do avião seguindo em direção a janela da passageira que morreu, o retante da tripulação disse que viu a mesma(sua alma) passeando pelo avião depois do pouso forçado.

 

fontes: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/04/19/uma-mulher-quase-sugada-para-fora-do-aviao-como-foram-os-momentos-de-panico-no-voo-1380.htm

Analista de sistemas, formado pela faculdade evolução em 2016. Trabalho como desenvolvedor web freelancer.